h1

O dia de ontem…

27 de Setembro de 2008

 Você consegue resistir a esse olhar ?? Pois é nem eu resisti, ainda mais eu que estou num momento ” Oi eu sou o Baby, vc precisa me amar ” ( frase dita pelo Baby da Família Dinossauro ).
 As vezes acho que algumas pessoas sentem prazer, sentem orgasmos múltipos em chatear e magoar os outros… é terrível isso mas em fim mudare-mos de assunto, é melhor; só espero resolver logo tudo que eu tenho pra fazer.

Algumas mudanças começaram a acontecer começando pelo trabalho, novos funcionários, e uma mesa nova !! Com direito a monitor *fofo* de 17″ lcd ( luxooo ), já estou separando umas coisas pra enfeitar minha nova mesa.

Fazer o bem sem olhar a quem !!
Pois é, é a segunda vez que ajudo o mesmo Senhorzinho la de perto do meu trabalho a atravessar a rua. Ele é deficiente visual, e tem algum outro tipo de problema q eu ñ sei bem o que é, só sei q ele tem umas bolas pelo corpo, rosto, braço etc… da aflição olhar, mas ele é um ser humano igual aos demais e merece respeito !!
 A primeira vez q ajudei ele, eu quase chorei, pq ele veio beirando a calçada raspando a bengala pela beira da guia pra ele ñ sair do sentido e cair etc… então ele parou como se quise-se atravessar a rua perto de um ponto de ônibus onde tinha no mínimo umas 10 pessoas, ele parou e disse, ” Quero atravessar. ” Absolutamente ninguém do ponto se moveu… e ele falou alto pq eu estava do outro lado da avenida e ouvi. Então ele repete que queria atravessar, e aquele povo nada, o coitado começa a chorar e pedir pra atravessar. Eu vendo essa cena arrumei uma forma de atravesar a avenida o mais rápido possível, cheguei até ele e disse, vou ajudar o Sr. ele agradeceu tanto, como eu nunca tinha ajudado um cego antes, perguntei como poderia conduzir ele para o outro lado da rua, ele me explicou que era só eu ir perto da outra mãe dele sem a bengala e estender o braço q ele ia segurando em mim.
Atravessei o Senhorzinho, e ainda bati um papo com ele, e depois fui almoçar, feliz e com um nó gigantesco na garganta, por imaginar q ele é assim sozinho, sem ninguém, é muito doido isso. E ontem aconteceu de novo de eu ajuda-lo, quando vi ele de longe, já atravessei a av correndo *loka* e cheguei perto dele e disse, ” Oi o Sr. quer ir pro ponto né ?! ” e incrivelmente ele me reconheceu !!! Ele perguntou como eu estava, e disse q que se eu poderia ajuda-lo de novo !!
 Ele ainda falou da minha blusa, pq da outra vez tb estava frio de manhã e na hora do almoço saio um solzinho e no escritório é sempre frio por isso eu sempre saio pra almoçar de blusa pq nunca sei se o solzinho está realmente quente; ele disse, já falei pra vc que blusão de frio só se coloca de sábado pq pobre ñ tem sorte !! Dei risada e levei ele a ponto, nos despedimos e eu novamente fui almoçar, feliz mas com nó na garganta e os olhos com lagrimas.
 Que fase mas manteiga que eu to vivendo, qualquer coisa me faz chorar, mas qualquer coisa mesmo !!

 Hj sábadão estou aqui, esperando algo de bom que eu planejei fazer hj se concretizar, fiz meus freelas lá do trampo e to aqui escrevendo essas ladainhas rs…
Bom deixa eu ir arrumar o que fazer !!

Bjinhuxxx =)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: