h1

Mudança

14 de Outubro de 2008

A alguns meses, venho correndo atrás de realizar um dos meus sonhos, e esse mês consegui realiza-lo !!
Pra quem não sabe ( que é muitaaaa gente ) eu estava procurando
uma casa pra alugar, pra ter meu cantinho, minha vida, um lugar pra chamar de meu e fazer nele tudo que eu bem entender, etc….
Encontrei, e estou em contagem regressiva para a mudança !!
Já esta quase tudo arrumadinho, faltam pequenos detalhes que estaremos arrumando durante essa semana toda, e no sábado já me mudo !!
Confesso, está meio doido fazer as malas etc… afinal são 26 anos
morando no mesmo lugar, e agora estou dando um passo de independência, uma ou outra pessoa vem querer desmotivar, falar q ñ vai dar certo etc… mas nemmm ligo pq JÁ DEU MUITO CERTO !! E assim vai continuar, e as pessoas que realmente me amam estão dando a maior força !!
Já ganhei muitos presentes lindos pra casa, e ainda vou ganhar mais !!
To numa felicidade que ñ cabe em mim, fora a ansiedade !!!
Teoricamente faltam 2 dias (quarta e quinta ) pra mim ir pra minha casinha, e ñ paro se quer de pensar nela !!!
Assim que tiver fotos de lá tudo arrumadinho posto aqui, o Rafa
tirou fotinhos no domingo da casa, mas como eu estava fazendo uma faxina, sai feito mendiga nas fotos rs… por isso ñ vou postar aqui, mostrei essas só para os mais chegados !! rs…
Quero agradecer especialmente o Rafa pela força e por tudo que tem feito pra mim e pela casinha !! Te amo neném !!
Tem um monte de gente pra agradecer tb, mas posto depois o nomezinho de cada um !!!

Depois volto com mais calma !!

Bjuxxx =)

Deixe uma Resposta

