Archive for Julho, 2009

h1

Invisibilidade

31 de Julho de 2009

Não é necessário ser um X-Men ou paranormal para realizar o tal ato da invisibilidade.
Tenho percebido com uma certa frequencia esse “fenômeno” acontecer…. as pessoas realmente se tornam invisíveis ou te fazer ser invisíveis como num pase de mágica.
O descaso e a indiferença das pessoas te dão esse “super poder”, é horrível admitir, mas as pessoas são assim, são visíveis quando querem e vc é visível a elas quando as mesmas assim querem.
Acho que vou “aderir” a esse “super poder”, pra terem a dose do próprio remédio.
Virei a mulher invisível !!

Anúncios
h1

Imagem ñ é nada…

30 de Julho de 2009

Quem disse que os Bebês ñ sabem o que querem ?? Eu desde o ventre da minha mãezinha já sabia qual seria meus estilo musical pra vida toda… o sr. ROCK !!
Pra vcs terem noção, eu ñ escutava a famosa musiquinha “nana nenem” e sim Saxon – Crusader, meu pai colocava o som, me lembro até hj era uma fita k7 e eu me sentava perto do som e socava a orelha na caixa de som e la ficava feliz e contente.
E mesmo curtindo Rock super Metal, sempre fui muito feminina, mundinho cor de rosa messsssmo… e as pessoas até hj ñ acreditam q eu goste tanto assim de rock só por ser feminina, amo coisinhas de mulher, Hello Kitty entre outras fofuras !!
As pessoas acham q curtir Rock significa andar feito um macho, na boa ñ sou assim, amo usar preto, mas nem por isso tenho q andar com correntes penduradas pelo corpo etc… nem os meninos precisam andar assim.
Rock ñ é marca de roupa, ñ é o que vc veste, quem é do rock mesmo sabe do que falo, ta no sangue !!! E o meu nem fazento transfusão sairá !!!!!! ahuahauhauhauhauhauauhauahau

E viva o Rock and Roll e as fofuras do mundinho mulherzinha que eu sou !!

hellokitty

h1

Desleixo

18 de Julho de 2009

Pois é, desde que anunciei que estaria postando novamente ñ tive a coragem de voltar a escrever, já tenho vários textos na minha memória, mas e a coragem de vir aqui escrever, ñ que os posts ñ sejam legais ou eu tenha vergonha deles, mas é que no trabalho é praticamente impossível escrever se alguém te interromper, e em casa ñ tenho speed ainda então só entro de sábado e sexta a noite na internet pra ñ gastar muito !!!

Mas enfim, to tentando voltar com o blog, pq gosto e sinto falta de escrever.

Vou procurar escrever todas as “historias” que tenho na mente pra escrever pra num surto ñ esquecer delas e sempre que poder eu copio e colo aqui acho q esse é o jeito !!

Bom por enquanto é isso volto assim q der !!

bjuxxx pra quem lê isso aqui !!

h1

Dia do Rock e niver da Kiss Fm

14 de Julho de 2009

Bom antes tarde do que nunca ñ é mesmo !!
Vim hj um pouco atrasada dar os parabéns pro Rock, pq afinal ontem foi dia mundial do Rock e parabéns pra radio Kiss FM que completa 8 anos também!!!

logo_kissfm01

É isso ai galera do Rock !!!!!

Volto logo com um novo post e menos corrido !!

Bjuxxx

h1

De volta…

7 de Julho de 2009

Estou de volta pro blog…. ultimamente tem voltado minha vontade de escrever, e finalmente consegui um lay free aqui do wordpress que preste.

Bom vou arrumando umas coisas por aqui… volto logo com um novo post !!

Bjinhuxxx