h1

Desleixo

18 de Julho de 2009

Pois é, desde que anunciei que estaria postando novamente ñ tive a coragem de voltar a escrever, já tenho vários textos na minha memória, mas e a coragem de vir aqui escrever, ñ que os posts ñ sejam legais ou eu tenha vergonha deles, mas é que no trabalho é praticamente impossível escrever se alguém te interromper, e em casa ñ tenho speed ainda então só entro de sábado e sexta a noite na internet pra ñ gastar muito !!!

Mas enfim, to tentando voltar com o blog, pq gosto e sinto falta de escrever.

Vou procurar escrever todas as “historias” que tenho na mente pra escrever pra num surto ñ esquecer delas e sempre que poder eu copio e colo aqui acho q esse é o jeito !!

Bom por enquanto é isso volto assim q der !!

bjuxxx pra quem lê isso aqui !!

Deixe uma Resposta

