h1

Eu sou a Humana dele !!

1 de Agosto de 2009

Algumas pessoas, tem simplesmente bichos de estimação, outros tem verdadeiros companheiros, mais que amiguinhos peludos, são pequeninos que fazer uma grande diferença na nossa vida, bom pelo menos na minha faz !!
A 8 anos atrás pensei quero um gato, por sempre gostar de gatos, decidi que era a hora de ter o meu !! Foi quando do meio de uma multidão em um ponto de ônibus surge ele, pequeno, frágil e miando sem parar !!
Ele tinha passado por um grande susto, um ônibus quase da fim aquela vidinha que mal tinha começado, foi então que ele veio correndo em minha direção como se pedisse socorro, me leve com vc !!
E eu o peguei no colo, e foi amor a primeira vista, senti que ele já fazia parte de mim !!
Trouxe pra casa, minha mãe perguntou que nome vc dará a ele (a) pq ñ saia se era menino ou menina, resolvi chamar de Pitty, meu pequeno Pitty.
Fui trabalhar e minha mãe se encarregou dos primeiros cuidados, e ai cresceu um laço de amor eterno !!
Hj moro sozinha, ou melhor com o Pitty, que é mais que um companheiro é parte de mim, sinto um amor incondicional por ele, e sei que é recíproco !!
Ele é um gato que fica protegido dentro de casa, sou contra deixar gatos largados nas ruas !!
Todos os dias quando chego em casa sou recebida com festa, miadinhos engraçados como se ele quisesse fala comigo, sai sons parecido com mamãe, entre outros q nunca vi um gato fazer, ganho beijos (lambidas) e um caloroso abraço quando o pego no colo.
Dormimos abraçadinhos, uma família feliz, pq um faz parte do outro.
E com isso tudo, tenho a certeza de que ele ñ é um gatinho de estimação, ele é um pedaço de mim, e eu sou um pedaço dele.
Eu sou a Humana dele e ele é meu animalzinho !!

 pittyMamãe te ama filhote !!!

Anúncios

3 comentários

  1. Eu Conheço essa historia!!!
    e tbm Amuu mto esse animalzinho!!
    e a dona dele tbm rsrsrs


  2. Sei bem como se sente. Final do ano passado, quando meu namorido e eu nos mudamos para um ap, pensamos em pegar uma gata ou um gato, pois ele já tinha na casa dele em Floripa e eu queria muito. Foi bem quando decidimos adotar um(a) que uma amiga ligou dizendo que tinham abandonado duas gatinhas na casa da avó dela, uma preta e uma malhada. A preta dissemos que ficariamos com certeza, mas a outra, não sabiamos, até porque achamos demais duas para um ap que não é muito grande. Mas quando minha amiga trouxe a Java (preta), eu olhei dentro do carro aquela coisinha peluda, malhada, olhando pra mim e miando feito louca, não resisti. Peguei no colo e nunca mais larguei! Acho que até hoje nós duas temos um laço maior do que o que eu tenho com a Java, que parece “preferir” meu namorido. A Maddy dorme abraçada comigo, me pede carinho e só ela deita no meu colo.
    Desculpa se me prolonguei demais aqui no comentário, mas é que admiro quem trata bem os bichinhos e me empolguei contando minha história.

    🙂


    • Olá !! Nossa que bom q vc tb adora gatos, animais num contexto geral são divinos né !!
      Magina vc ñ escreveu d+ ñ rs… volte sempre q puder e quiser !!
      Seja bem vinda !! =)



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: